Quais são alguns créditos existentes

Todos os créditos e vantagens existentes no Brasil

Quando estamos endividados, temos o costume de muitas vezes buscar alguns tipos de crédito, para ajudar a quitar as dívidas. Veja quais são os créditos mais populares existentes atualmente.

Tipos de créditos atualmente

Conheça os tipos de crédito mais utilizados

É comum, principalmente no Brasil, que endividados recorram ao mercado de créditos, para conseguir empréstimos e pagar suas contas. Por isso, vamos mostrar alguns tipos de créditos mais conhecidos.

Crédito pessoal

Com o crédito pessoal, você pode realizar compras sem que, para isso você precise fazer algum tipo de declaração formal.

E com a ajuda do crédito pessoal, você pode atingir algum objetivo pessoal, é muito comum, as pessoas pedirem este tipo de empréstimo para decorar a casa, por exemplo.

Você deve verificar, com a financeira, qual.o montante que ela disponibiliza para os empréstimos. Lembramos que, suas taxas de juros são mais altas do que as de outro tipo de financiamento.

Crédito automóvel

Como o nome já diz, este crédito serve para os que querem adquirir um carro novo. Porém, não há necessidade de disponibilizar uma verba mais alta, para começar a financiar. Este crédito é mais simples e objetivo, do que o da casa própria.

Este financiamento, permite cobrir todo o valor do carro, já que você terá até 120 meses para pagar. Mas, sempre reforçamos para ficar de olho nas taxas.

Crédito habitação

Com este tipo de crédito, você pode desde comprar um imóvel, como também reformar e decorar.

Como atualmente estamos em crise econômica, ter acesso a esse financiamento é mais complicado, isso porque na crise, os bancos analisam mais o comportamento do consumidor, e assim o banco pode evitar futuros prejuízos com relação a não pagamento do empréstimo.

Assim como o financiamento anterior, o de habitação, também cobre 100%, mas o prazo para pagar são de 50 anos.

Crédito consolidado

Neste crédito, você pode financiar vários itens, como casa, carro, e até viagens, em apenas uma prestação. Possui algumas vantagens:

*você pode pedir para aumentar os prazos;

*e também solicitar redução de taxas;

Mas, mais uma vez ressaltamos que, se você se encontra em situação de endividamento, você dificilmente conseguirá este tipo de crédito.

Atualmente, no mercado podemos encontrar dois tipos de crédito, o Crédito Consolidado onde se faz Hipoteca, e o Crédito Consolidado que não possui Hipoteca.

Para encerrar

Se você quer comprar algum bem, ou apenas quitar as dívidas, saiba que atualmente, você deve conhecer os tipos de crédito que existem no mercado hoje.

Algum de certa forma servirá para você, portanto você deve saber que um financiamento jamais irá ultrapassar mais de 30% do orçamento. Sempre informamos em artigos sobre créditos, que o cliente precisa analisar se as taxas estão sendo praticadas de acordo com  a lei.

Veja também, se você já não está comprometido com outras contas, porque todos sabemos que, se fizer mais de um financiamento ou parcelamento, o risco de endividamento é alto.

E o nosso behavior com as instituições financeiras, fica comprometido, e devido a isso, todo cuidado é necessário.

Emprestimo para Autonomo

A maior agência de empréstimos em todo o Brasil: Empréstimo para Autônomo, Empréstimo para Negativado e Assalariado com nome sujo.

Informações de contato

Atendemos todo o Brasil.

  (11) 4112-0910
  contato@emprestimoparaautonomo.com.br

  Segunda - Sexta: 08:00 - 18:00

Receber novidades

Preencha os campos e receba novidades.