Melhor gráfico de gastos App Money Care

Tenha o melhor controle financeiro de seus gastos

Se você deseja planejar suas finanças pessoais, saiba que com o App Money Care, isso é possível. Aqui no Brasil, já está sendo muito utilizado, e também é bastante popular. Saiba mais.

App money care

O que é o App Money Care?

Nos dias de hoje, contamos com boas ferramentas para administrar o que ganhamos e gastamos, e assim poder sobrar alguma verba no fim do mês.

Com o App Money Care isso é possível, já que por meio de relatórios, podemos  entender qual a nossa situação financeira do mês seguinte, e tomar cuidado com possíveis gastos onde não há tanta necessidade até o momento.

O App Money Care, possui versões para Android e Apple, podendo ser adquirido em dólar, no caso da Apple, e em real para o Android.

Quais as funções deste App?

Além do relatório, para acompanhar onde está indo nosso dinheiro, o Money Care, também contém outras funções importantes, entenda quais são:

*Facilidade para acessar seu histórico;

*Você pode ver gráficos de receitas e despesas;

*Você faz o controle de despesas pessoais;

*Você define onde precisa melhorar suas  receitas;

*É possível verificar o timing das próximas despesas;

*Análise mensal e anual do orçamento;

*Vários relatórios, que podemos ver por período, contas e categoria;

Para aqueles que têm esquecimento, com o App esse transtorno não ocorre mais. Principalmente, porque você tem maior controle com relação à sua fatura, e também ao controle da gestão de seu orçamento.

De que forma, você melhora a gestão financeira com o App?

À medida que podemos ver despesas e receitas em formato de gráfico, isso nos facilita para que tenhamos mais raciocínio analítico, para otimizar ainda mais nossas projeções e aumentar nossa estabilidade financeira.

Com uma melhor análise de dados, podemos entender o que é gasto prioritário, e gasto supérfluo. Com isso, o nosso orçamento vai ficando cada vez mais educado, no decorrer do ano.

Dicas de planejamento financeiro.

Com a ajuda do App, você pode incorporar as seguintes dicas para ajudar em seu planejamento.

1- Evite cheques especiais, e mais de um cartão de crédito.

Se você ganha até três salários mínimos por exemplo, não há necessidade de você ter cheque especial, e nem mais que um cartão de crédito. Para os que querem quitar as dívidas, tudo isso deve ser eliminado.

2- Faça uma pequena poupança.

Ao analisar os gráficos do Money Care, você saberá o que deve ser cortado, e com esse dinheiro você poderá até realizar uma reserva todo mês.

3- Não faça compras por impulso.

As pessoas tendem a se endividar, quando compram além da conta. Se você vai a um mercado ou shopping, averigue antes seu guarda-roupa e sua dispensa, para então ter certeza de que você realmente precisa comprar algo.

Encerrando.

O App Money Care, pode ser bastante eficaz se você controlar na prática o que ganha. Se não tiver necessidade, prefira não ter cartão de crédito, e vá cortando tudo o que você de fato não precisa. A cautela é a melhor amiga de quem tem dívidas.

Emprestimo para Autonomo

A maior agência de empréstimos em todo o Brasil: Empréstimo para Autônomo, Empréstimo para Negativado e Assalariado com nome sujo.

Informações de contato

Atendemos todo o Brasil.

  (11) 4112-0910
  contato@emprestimoparaautonomo.com.br

  Segunda - Sexta: 08:00 - 18:00

Receber novidades

Preencha os campos e receba novidades.