Use de forma correta seu crediário

Vantagens e novidades para você usar melhor seu crediário

Se você deseja comprar algum bem a prazo, saiba que usar bem o crediário, pode te livrar de muitas dívidas. Como ainda estamos em tempos de recessão, as pessoas ficam com medo de fazer compras a longo prazo. Mas, vamos exibir a seguir, que com alguns cuidados isso é possível.

Como utilizar bem o crediario

Como usar bem o crediário?

Se você é lojista e consumidor, saiba que a modalidade de parcelamento de compras, também tem suas vantagens, porém muitos dos consumidores, acabam não utilizando por falta de conhecimento.

Confira alguns benefícios da contratação do parcelamento de compras, e veja se é conveniente para você.

As parcelas contém prazos maiores.

As empresas que têm créditos próprios, podem correr mais riscos, quando permitem parcelamentos com prazos maiores, pois este é um modo de oferecer promoções, e assim atrair clientes.

Mas, para poder conceder esse crédito, tanto o governo como a empresa fazem a análise, para então confirmar se é possível ceder o crédito. Caso esteja de acordo com o padrão, a empresa estará autorizada a fornecer o crédito.

Seu carnê, fica então disponível dentro de um prazo de 48 horas, e você ainda consegue realizar compras de maior valor,  se comparado aos cartões de crédito, suas parcelas atingem no máximo de 24.

Os juros são bem baixos.

Se o lojista oferece o crediário, vemos que sua taxa é bem inferior com relação às modalidades atuais que o mercado pratica. 

Quando uma empresa de crediário fornece recursos, esta já tem disponibilidade financeira, para que isso possa ser possível ao consumidor, com isso ela consegue ampliar sua estratégia promocional e atrair mais clientes.

Ao compararmos os juros concedidos pelas operadoras de cartão de crédito, observamos que sua taxa chega a 235% de juros ao ano, dentro das compras parceladas, e com relação ao  cheque especial, este valor chega a  160%.

E no caso do crediário, sua taxa pode chegar a 73% a.a, o que torna cada vez mais atraente esta forma de crédito.

A negociação com o vendedor é ampla.

Como tratamos diretamente com o lojista a negociação, ela se torna ampla, já que podemos pedir diminuição dos juros, e aumento do prazo se este for o caso.

A questão de negociar diretamente com a loja, faz com que a vida do cliente seja mais flexível.

Logo, por se tratar de financiamento, você precisa cumprir alguns requisitos, como ter o nome em ordem. Se você possui histórico de compras em dia, isso já pode elevar seu behavior, mediante a financeira.

Fidelizando clientes.

Quando uma empresa concede crédito ao consumidor, com determinadas facilidades, ela consegue manter esse cliente por muito mais tempo.

E caso ele  mantém esses carnês em dia, ele vai ganhando pontos com outras instituições de financiamentos, devido à questão de evitar atrasos.

Enfim.

Se você sabe fazer bom uso do crediário, além de ficar com um bom cadastro, no Cadastro Positivo, por exemplo, você ainda pode obter vantagens como, juros pequenos, e fazer renegociação se houver necessidade. O crediário não é nenhuma dor de cabeça, desde que você saiba usá-lo.

Emprestimo para Autonomo

A maior agência de empréstimos em todo o Brasil: Empréstimo para Autônomo, Empréstimo para Negativado e Assalariado com nome sujo.

Informações de contato

Atendemos todo o Brasil.

  (11) 4112-0910
  contato@emprestimoparaautonomo.com.br

  Segunda - Sexta: 08:00 - 18:00

Receber novidades

Preencha os campos e receba novidades.