Seu cartão de crédito para renegociação

Negocie o seu cartão de crédito pela internet

Em muitos casos, a anuidade do cartão de crédito pode ficar muito cara, fazendo com que possamos desistir do cartão. Mas, vamos mostrar a você, que tem como negociar o cartão e regularizar suas pendências, confira a seguir.

Anuidade do cartão de crédito

De que forma podemos negociar o cartão de crédito?

Existem atualmente no setor de crédito, duas formas para que a anuidade do cartão de crédito possa ficar acessível ou isenta, veja logo em seguida.

1-Entre em contato com a sua central, para informar o valor da anuidade, geralmente as credoras conseguem fornecer bons descontos para aqueles que sabem negociar.

2-É possível pedir isenção em determinados casos, como os clientes que possuem cartão premium, e os que têm muitas despesas com o cartão.

Na dúvida consulte o gerente

Para aqueles que já possuem uma boa relação com seu banco, e tem mais de um serviço com o mesmo.

É importante que você informe ao seu gerente, a sua situação financeira, e assim ele pode conceder não só bons descontos, mas também te ofertar mais benefícios com relação ao cartão.

Não se esqueça de que, tudo você deve informar ao seu gerente, mesmo que você já seja um cliente antigo e que não está conseguindo honrar com seus compromissos devido à crise, o gerente irá te auxiliar.

Se quiser, opte por cartões sem anuidade

Para os que têm muita dívida, e não querem se arriscar com a anuidade do cartão, podem escolher cartões onde não somos obrigados a pagar a anuidade.

Nos dias atuais, há também a modalidade de cartões digitais, que não fazem cobrança de anuidade, e estão se tornando cada vez mais populares entre os brasileiros.

Para não entrar em dívidas, veja se o cartão se adequa ao seu orçamento

Existe a possibilidade de você consultar no próprio site das instituições bancárias, as características do cartão desejado. Pois, tem os que possuem anuidade, porém não cobram muitas taxas.

Então, se você deseja um cartão que você consiga manter, analisar as vantagens e desvantagens é sempre fundamental.

Lembramos que, em tempos de crise, evitar de pagar qualquer taxa desnecessária pode ajudar e muito no fim do mês. Isso porque, quando estamos em recessão, é normal ficarmos escassos de dinheiro e também de emprego.

Em resumo...

A anuidade do cartão de crédito pode ser boa ou ruim, dependendo de como adquirimos o cartão. Devemos sempre saber quais são os prós e contras de contratar um cartão com anuidade.

Se estamos endividados, na dúvida é melhor pedir um que não contenha anuidade. Porém, sempre vamos observar suas taxas extras, já que algumas instituições bancárias têm o costume de realizar tal cobrança.

Saber negociar, seja  com qualquer tipo de produto que a instituição bancária possa nos oferecer, é importantíssimo para poder evitar a negativação do CPF ou do CNPJ.

Por isso, independente do produto, verifique as taxas e tarifas que podem constar no contrato, assim você consegue evitar possíveis dores de cabeça. E também, ganha cada vez mais barganha no momento da negociação.

Emprestimo para Autonomo

A maior agência de empréstimos em todo o Brasil: Empréstimo para Autônomo, Empréstimo para Negativado e Assalariado com nome sujo.

Informações de contato

Atendemos todo o Brasil.

  (11) 4112-0910
  contato@emprestimoparaautonomo.com.br

  Segunda - Sexta: 08:00 - 18:00

Receber novidades

Preencha os campos e receba novidades.